Caratê do Time Jundiaí conquista quatro medalhas no Campeonato Paulista - Esporte Jundiaí

Propagandas

Caratê do Time Jundiaí conquista quatro medalhas no Campeonato Paulista

O caratê do Time Jundiaí conquistou quatro medalhas na disputa do Campeonato Paulista, que ocorreu no último final de semana no ginásio Mauro Pinheiro.

Foram campeões em suas categorias Rafael Gottardi e Leonardo Zeller. Gabriel Pessoto foi vice-campeão em sua categoria. Estes conquistaram classificação para o Campeonato Brasileiro. Luiz Claudio Pires Neto foi medalha de bronze na sua categoria.

“Este evento foi feito somente a modalidade de kata (espécie uma luta imaginária do próprio lutador – não tem um combate de um atleta versus outro) onde o atleta realiza golpes sozinho dentro de uma área 8 por 8 metros. A federação fez um evento brilhante com todos os cuidados necessários sem colocar em risco os atletas, foi muito bem organizado respeitando todos os protocolos”, explicou o treinador Anderson Bognoti.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. parabéns aos envolvidos nessa realização., principalmente ao mestre Anderson

    ResponderExcluir

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!