Casemiro praticamente deixa claro posicionamento da seleção sobre Copa América - Esporte Jundiaí

Propagandas

Casemiro praticamente deixa claro posicionamento da seleção sobre Copa América

Capitão da seleção brasileira na vitória sobre o Equador pelo placar de 2 a 0, o meio-campista Casemiro foi o primeiro jogador da equipe a se manifestar publicamente sobre a crise de bastidores na CBF, às vésperas da Copa América que será disputada no país. Em entrevista ao repórter Eric Faria, da TV Globo, ele afirmou que os jogadores querem falar sobre o assunto, mas "no momento oportuno", prometendo uma posição pública após a partida de terça-feira, contra o Paraguai, também pelas Eliminatórias.

“Nosso posicionamento todo mundo sabe, mais claro impossível, Tite já deixou claro. Existe respeito e uma hierarquia que temos que respeitar, e claro que queremos dar nossa posição. Queremos falar, mas não queremos desviar o foco, porque isso (Eliminatórias) para nós é a Copa”, declarou o atleta.

“Queremos expressar a nossa opinião, se é certo ou não, não sei, mas queremos expressar. Vamos falar, Nós nos posicionamos, queremos falar, no momento oportuno vamos falar. Spmos todos juntos, quando fala alguém falam todos. Tem quer ser unânime, todos juntos”, completou.

Nos últimos dias, uma crise interna na CBF chegou ao campo, com um desgaste do presidente da entidade, Rogério Caboclo, com o elenco, em virtude da vinda da Copa América para o Brasil mais como instrumento político do que esportivo.


Foto: Imagem extraída da TV Globo

Postar um comentário

0 Comentários