Com imensa tranquilidade, Brasil vence Venezuela na abertura da ‘Copinha América’ - Esporte Jundiaí

Propagandas

Com imensa tranquilidade, Brasil vence Venezuela na abertura da ‘Copinha América’

Começou neste domingo a ‘Copinha América’, pois a verdadeira Copa América foi enterrada pela Conmebol em 2021. Das 10 seleções participantes, OITO PASSAM A PRÓXIMA FASE, um verdadeiro prêmio a incompetência. A abertura da competição, reuniu o atual campeão, o Brasil, que com imensa tranquilidade, jogando com freio de mão puxado, a seleção de Tite venceu a Venezuela por 3 a 0, em Brasília, em jogo do grupo B.

Sem quase tomar sustos, o Brasil até demorou um pouco para abrir o placar. Apenas aos 23 minutos, com Marquinhos, de cabeça, a seleção fez 1 a 0. 

AO segundo gol somente saiu no segundo tempo, aos 19 minutos. Após Danilo sofrer pênalti, Neymar cobrou com imensa categoria e fez 2 a 0.

Aos 43 minutos, o Brasil fechou o placar, em grande jogada de Neymar, que driblou até o goleiro rival, e cruzou para Gabigol, de peito, marcar o gol.

O Brasil volta a jogar na ‘Copinha América’ na quinta-feira, às 21h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, contra o Peru, revivendo a final da última edição do torneio, quando mereceu a alcunha de ‘Copa América’, com a seleção vencendo os peruanos por 3 a 1. A edição de 2021 somente deve ser chamada de ‘Copinha América’.

Postar um comentário

0 Comentários