Corinthians empata em Goiânia e merecidamente é ELIMINADO da Copa do Brasil - Esporte Jundiaí Corinthians empata em Goiânia e merecidamente é ELIMINADO da Copa do Brasil

O Corinthians de forma justa e merecida foi eliminado da Copa do Brasil. Sem marcar um gol sequer no confronto contra o Atlético-GO o alvinegro se despede do torneio ainda na décima-sextas de final. Nesta quarta-feira, o Timão ficou no 0 a 0 com o Dragão, resultado que o eliminado, já que o agregado terminou 2 a 0 para os goianos – resultado do jogo de ida, em São Paulo.

O Corinthians se despede da Copa do Brasil de 2021 com aproveitamento baixo: 41% dos pontos disputados. Uma vitória (3 a 0 no Salgueiro no jogo único da primeira fase), dois empates (1 a 1 com Retrô no jogo único da segunda fase [vitórias nas penalidades do Corinthians por 5 a 3] e agora o 0 a 0 com Atlético-GO) e uma derrota (revés para o Atlético-GO na ida por 2 a 0).

No jogo, o alvinegro teve mais finalizações: 14 a 6 porém mostrou bastante ineficiência: apenas duas foram corretas, como também ocorreu com time goiano.

Agora as atenções do Corinthians voltam na Série A do Brasileirão, quando volta a jogar no sábado, contra o Palmeiras, às 19h, no Allianz Parque.