CUFA Jundiaí pede que torcidas de futebol ajudem em campanha da instituição - Esporte Jundiaí

Propagandas

CUFA Jundiaí pede que torcidas de futebol ajudem em campanha da instituição

A Central Única das Favelas, a Cufa - unidade Jundiaí deu início à campanha “Mães da Favela Futebol Clube” para arrecadação de alimentos. A iniciativa é nacional e tem objetivo de ajudar as famílias mais necessitadas, numa parceria com os principais clubes brasileiros. Em Jundiaí e região, o representante é o Metropolitano Futebol Clube, que se dispôs a ajudar na campanha e já está convocando as torcidas para colaborar.

Pessoas, empresas e torcedores dos times que quiserem contribuir podem levar as doações até o estacionamento dos estádios pertencentes aos clubes participantes da campanha.

Os postos de arrecadação vão funcionar nas lojas da rede Coopercica em Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista (veja relação completa no final deste texto). A entrega e finalização da campanha regional acontecerá no próximo sábado (26), na Sociedade Primavera de Esportes, localizada em Jundiaí.

Tudo o que for arrecadado será distribuído para famílias em situação de vulnerabilidade de todo o Brasil. A expectativa é que sejam arrecadados, em média, 350 toneladas de alimentos por Estado, totalizando 12 mil toneladas de doações – equivalente a R$ 100 milhões.


Foto: Arte - Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários