Domingo 100% paulista no Brasileirão: Palmeiras e Corinthians vencem antes de clássico - Esporte Jundiaí

Propagandas

Domingo 100% paulista no Brasileirão: Palmeiras e Corinthians vencem antes de clássico

Corinthians e Palmeiras tiveram um excelente domingo para o futebol paulista na Série A do Brasileirão. Ambos venceram seus confrontos antes do clássico entre ambos pela 3ª rodada, no próximo sábado, dia 12, às 19h, no Allianz Parque.

O Corinthians conheceu a sua primeira vitória no Brasileirão ao derrotar o América-MG pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na tarde deste domingo (6), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada. A vitória foi graças a um pênalti legítimo e convertido por Fábio Santos, ainda no primeiro tempo.

O Palmeiras ganhou da Chapecoense por 3 a 1, tendo um excelente primeiro tempo, quando fez três gols, no Allianz Parque, também em jogo da segunda rodada.

Com os resultados, Palmeiras e Corinthians ganham um fôlego na tabela e seus primeiros três pontos na competição. Chapecoense e América-MG, por outro lado, conheceu o segundo revés e seguem sem pontuar na competição.

No jogo de Belo Horizonte, a pressão do Corinthians no primeiro tempo deu resultado. Gustavo Mosquito invadiu a área e acabou derrubado por Marlon, pênalti. Fábio Santos foi para a cobrança e fez 1 a 0.  O Corinthians voltou para o segundo tempo mais cauteloso e anulou o América, que encontrou extrema dificuldade para ameaçar.

Na partida de São Paulo, o Palmeiras fez 3 a 0 no primeiro tempo, onde mostrou bastante eficiência – dos quatro chutes ao gol, três foram para o fundo das redes - dois gols de Wesley – sendo um deles um golaço (um dos mais bonitos do campeonato) e um de Luiz Adriano. No segundo tempo, Busanello, em cobrança forte de falta, marcou o gol de honra da Chapecoense.

Postar um comentário

0 Comentários