É momento? Cruzeiro anuncia retorno de jornalistas na cobertura dos treinos - Esporte Jundiaí

Propagandas

É momento? Cruzeiro anuncia retorno de jornalistas na cobertura dos treinos

O Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira que irá permitir o acesso da imprensa nas dependências da Toca da Raposa 2, apesar da pandemia no Brasil ainda não estar controlada. A média de novos casos em Belo Horizonte, sede do Cruzeiro, ainda supera a casa dos 7mil por dia. A presença dos profissionais no centro de treinamento foi suspensa desde o início da pandemia, em março do ano passado.

O retorno dos jornalistas aos treinos irá seguir ao que o clube chama de um rigoroso protocolo sanitário que inclui a testagem dos jornalistas cadastrados para fazer a cobertura dos treinos.

Haverá uma coletiva com a participação da imprensa uma vez por semana, sendo que nesta terça-feira o entrevistado será o goleiro Fábio. As coletivas não serão realizadas na sala de imprensa da Toca, mas em um espaço aberto e com o número limitado de 15 jornalistas por semana. Na véspera de cada coletiva, todos os comunicadores cadastrados terão que realizar o teste antígeno para covid-19 e apresentar o resultado negativo para ter acesso ao CT.

Postar um comentário

0 Comentários