Euro: No grupo dos campeões, Cristiano Ronaldo marca 2 e Hummels marca belo gol contra - Esporte Jundiaí

Propagandas

Euro: No grupo dos campeões, Cristiano Ronaldo marca 2 e Hummels marca belo gol contra

O quinto dia da Eurocopa ficou reservado para jogos apenas do chamado ‘grupo dos campeões’, já que a chave reúne as duas últimas campeãs do mundo – Alemanha (2014) e França (2018) e a última vencedora da Euro – Portugal (2016). E o destaque individual positivo foi Cristiano Ronaldo, que na sua 5ª Eurocopa, marcou dois gols e se transformou no maior artilheiro da história do torneio. O destaque individual negativo foi Hummels, que marcou um belo gol – só que contra.

Com uma boa dose de tensão, a seleção de Portugal iniciou sua trajetória na Eurocopa com vitória de 3 a 0 sobre a Hungria, em duelo realizado hoje no lotado estádio de Budapeste, capital húngara.

Os gols foram marcados já na parte final do 2° tempo, com Raphael Guerreiro e Cristiano Ronaldo (duas vezes). O atacante português quebrou mais um recorde em sua carreira, ultrapassando Michel Platini e tornando-se o maior artilheiro do torneio com 11 gols marcados.

No último jogo da primeira rodada, a França foi até Munique para enfrentar a Alemanha. E no confronto dos dois últimos campeões mundiais, a França se saiu bem e venceu por 1 a 0.

Aos 19 minutos de jogo, Pogba fez belo lançamento de três dedos para Lucas Hernández na esquerda. O lateral cruzou buscando Mbappé, o zagueiro Hummels tentou cortar e joga contra o próprio patrimônio! Foi um bonito gol, só que foi contra.

A segunda rodada da Eurocopa começa nesta quarta-feira, com a disputa de três jogos. Jornada começa às 10h, em São Petersburgo, a Rússia recebe a Finlândia. Às 13h, Turquia e Gales se enfrentam em Baku (no Azerbaijão). Fechando o dia, em Roma, às 16h, a Itália recebe a Suíça.

Postar um comentário

0 Comentários