Eurocopa: Países Baixos, Inglaterra e Áustria vencem nas suas estreias - Esporte Jundiaí

Propagandas

Eurocopa: Países Baixos, Inglaterra e Áustria vencem nas suas estreias

Nada de empates no terceiro dia de disputas da Copa América. Inglaterra, Áustria e Países Baixos (nome oficial da Holanda) venceram seus jogos que ocorreram neste domingo. A Inglaterra venceu a Croácia por 1 a 0. A Áustria venceu a Macedônia do Norte por 3 a 1, enquanto os Países Baixos ganharam da Ucrânia por 3 a 2.

A Inglaterra venceu a Croácia por 1 a 0 hoje, no Estádio de Wembley. A partida marcou a estreia das duas equipes na Eurocopa. Com gol de Sterling, os comandados de Gareth Southgate saíram na frente da briga pela liderança do grupo D. Esta foi a primeira vez que os ingleses vencem em uma estreia de Eurocopa.

A Áustria começou a Eurocopa com o pé direito. Os comandados de Franco Foda venceram a Macedônia do Norte por 3 a 1 hoje, na National Arena, em Bucareste. Os donos da casa abriram um placar com Lainer e sofrerem o empate, ainda no primeiro tempo, após um erro defensivo, Pandev deixou tudo igual. Na segunda etapa, aproveitando o bom momento, Gregoritsch e Arnautovic marcaram e garantiram os três pontos para os austríacos.

Os Países Baixos estrearam na Eurocopa com vitória em um ótimo jogo. A seleção neerlandesa chegou a abrir 2 a 0, viu a Ucrânia empatar, mas ainda assim venceu por 3 a 2, na Johan Cruijff Arena, em Amsterdã. Wijnaldum, que foi anunciado como reforço do PSG na semana passada, Weghorst e Dumfries fizeram os gols dos holandeses. Yarmolenko e Yaremchuk marcaram para os ucranianos.

A Eurocopa continua nesta segunda-feira com mais três jogos. Às 10h tem Escócia e Tchéquia. Na sequência, às 13h, a Polônia de Lewandowski encara a Eslováquia. Fechando o dia, às 16h, tem Espanha contra a Suécia.

Postar um comentário

0 Comentários