Ex-jogador do Paulista aparece “sem número” durante jogo do Brasileirão – Série A - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-jogador do Paulista aparece “sem número” durante jogo do Brasileirão – Série A

O meia-atacante Felipe Azevedo jogou por um período do primeiro tempo sem qualquer tipo de numeração. Ex-atleta do Paulista, ele começou como titular do América Mineiro usando a camisa 7 no jogo contra o Corinthians, só que ficou “sem número” por volta dos 10 minutos do primeiro tempo.

Ele jogou por cerca de 10 minutos sem qualquer numeração, em virtude do número 7 ter descolado das costas do uniforme. E aos 20 minutos ele virou o camisa 17, já que o clube de Minas não tinha uma outra camisa com o número 7. Detalhe: pela regra é permitido um jogador atuar sem número, desde que comunique o fato ao árbitro; como também trocar o seu número também comunicando a arbitragem - tudo isso por defeito na camisa. 

Pouco tempo depois o número que estava descolando era de Rodolfo, camisa 9 do América Mineiro, mostrando um defeito na fabricação ou na colagem do número no uniforme.

O fato ocorreu justamente no dia que o América Mineiro estreou seu novo uniforme, que está sendo produzido pela Volt Sport. A nova vestimenta do clube foi apresentada nas redes sociais no meio da semana, onde predominam as cores históricas do clube, o verde e o preto na camisa 1. O número que estava descolando era em cores verde em tom “limão”.


Fotos: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários