Ex-jogador do Paulista, após saída do Flamengo recebe proposta do Fluminense - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-jogador do Paulista, após saída do Flamengo recebe proposta do Fluminense

O Fluminense fez uma proposta pelo meio-campista Ronaldo, revelado pelo Paulista, e que logo depois se transferiu para o Flamengo e que está em fim de contrato com o clube rubro-negro. O jogador de 24 anos já trabalhou com o técnico Roger Machado no Bahia, em 2019 e 2020. Ronaldo somente defendeu as categorias de base do Tricolor.

O meio-campista, que atua mais como marcador, jogou no sub-15 e 17 do Paulista entre 2010 e 2012, onde se destacou e acertou transferência para o sub-17 do Flamengo em 2013. No Estadual sub-15 de 2011 chegou a marcar um gol – jogou junto com Zunquinha, que foi um dos destaques do Tricolor na Copa São Paulo de 2017.

O vínculo atual de Ronaldo com o Flamengo termina dia 30 deste mês, ele assinaria sem custos e em definitivo com o Fluminense.

Ronaldo foi emprestado ao Bahia em 2019 e defendeu a equipe baiana até o fim da temporada 2020, que terminou em fevereiro deste ano. Neste período foi treinado por Roger no time baiano. Ele não vinha sendo aproveitado por Rogério Ceni e, desde então, vinha treinando em separado.

Postar um comentário

0 Comentários