Ex-jogador do Paulista marca gol da vitória do Guarani no Dérbi de número 200 da história - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-jogador do Paulista marca gol da vitória do Guarani no Dérbi de número 200 da história

Ex-jogador do Paulista, sendo mais reserva do que titular, o meia-atacante Régis anotou o gol da vitória do Guarani sobre a Ponte Preta no histórico Dérbi Campineiro, o de número 200 no confronto entre ambos. O jogo terminou 1 a 0 para o Bugre, que assim pela 1ª vez venceu na Série B do Brasileirão.

Atualmente com 28 anos, Régis passou pelo Paulista na Série A1 do Paulistão de 2013, emprestado pelo São Paulo. Jogou seis vezes, não marcou gols, mas mesmo como reserva, ajudou o Tricolor a escapar do rebaixamento para Série A2 naquele ano.

O gol neste sábado foi o terceiro de Régis nesta Série B com a camisa do Guarani. Ele havia marcado nas duas rodadas anteriores – vitória por 5 a 2 sobre o Operário, fora de casa; e na derrota para o Náutico, em casa, por 3 a 1. Régis agora é um dos quatro vice-artilheiros da competição.

O gol de Régis colocou o Guarani com oito pontos e neste momento dentro do G-4 (a rodada termina no domingo). Já a Ponte Preta segue na lanterna da ‘Segundona’ com um ponto ganho e já três pontos longe de sair da zona de rebaixamento.


Foto: Celso Congilio

Postar um comentário

0 Comentários