Ex-jogador profissional e morador de Jundiaí, Almir é mais uma vítima da covid-19 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-jogador profissional e morador de Jundiaí, Almir é mais uma vítima da covid-19

Ex-jogador profissional e com com passagens no futebol amador de Jundiaí, Almir, que atualmente morava no bairro da Agapeama, em Jundiaí, faleceu nesta sexta-feira, sendo mais uma vítima da covid-19. Ele tinha 58 anos. A informação foi publicada pelo jornalista e radialista Adilson Freddo, na sua rede social.

Almir começou em uma equipe chamada Escolinha em Jundiaí, e profissionalmente tem registros dele com foto jogando no Bragantino. Chegou a atuar em outras equipes. Morador na Agapeama, passou no futebol amador com destaque na Ponte Preta do mesmo bairro onde foi treinador. Nos últimos anos, Almir trabalhava no Clube Jundiaiense onde era treinador de equipes master.


Foto: Futebol amador das Antigas- Mateus Ferreira e Arquivo Pessoal

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Arrume as informações por favor. Meu pai tinha 58 anos e nunca jogou na Ponte preta e sim técnico no ano de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cresci desde os 9 anos jogando bola na rua na Agapeama, era tudo terrão,
      Mi como os amigos de infância o chamava , pessoa boa e amigo que vai deixar saudades, ele jogou em Campo Limpo Paulista no JB e foi campeão várias vezes, eu jogava lá em Campo Limpo no Sparta. Enfrentei ele e difícil de marcar o Mi até qd estávamos com a idade avançada. Craque Mi que triste vc ir embora cedo, tínhamos muita resenha ainda. Deus conforte o coração de todos vcs familiares.

      Excluir
  2. Vá em paz meu querido pai, meu coração está partido, porém em paz em saber que está ao lado de Deus pai todo poderoso. Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!