Ex-Paulista desabafa e prevê queda Sylvinho como técnico em até dez dias - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-Paulista desabafa e prevê queda Sylvinho como técnico em até dez dias

O Corinthians recebeu o Atlético-GO pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil e sofreu novo revés para os goianos. Após vencer por 1 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro, o Dragão voltou a bater o Timão, dessa vez por 2 a 0. Recém-chegado ao Parque São Jorge como técnico, Sylvinho, que foi ídolo em campo como jogador, recebeu críticas de Neto, ex-jogador do Paulista no fim dos anos 90 e admirado por muitos corintianos.

Em um desabafo publicado em seu site oficial, Neto diz que Sylvinho piorou o time de Vágner Mancini e prevê o atual técnico caindo em 10 dias, após as partidas contra América-MG, novamente o Atlético-GO e no dia 12, contra o Palmeiras.

"Aí inventaram o Sylvinho que tinha tido pouquíssima experiência e o que ele fez? Conseguiu PIORAR o time. Isso mesmo! Chegou dizendo que ele era especialista em jogar com uma linha de 4 zagueiros e o que o time dele mais fez foi tomar gols em falhas da linha de 4", diz Neto, no texto.

"O Corinthians agora tem uma sequência dura no Brasileirão contra Palmeiras, Bahia e Bragantino. Isso fora o jogo da volta contra o Dragão pela Copa do Brasil. Posso falar? Nessa pegada fica difícil acreditar que o Sylvinho sobreviverá a esse período ileso. E não me venham falar que sou pessimista".

Neto ainda critica a atual diretoria do clube paulista. "Alguém devia ter feito algo útil e tirado essa gestão tenebrosa que tomou conta e faliu o clube. O mais inacreditável é que a maioria dos conselheiros aprovaram as contas de mais de bilhão de reais em dívidas". O ídolo do Corinthians ainda criticou também Luan. "E testar o Luan de falso ‘9’? Ah, parei. O Luan é falso jogador, poxa vida!"

Postar um comentário

0 Comentários