GRATUITO! Youtube vai transmitir 16 jogos do Paulistão a partir de 2022 - Esporte Jundiaí

Propagandas

GRATUITO! Youtube vai transmitir 16 jogos do Paulistão a partir de 2022

O YouTube fechou contrato com a Federação Paulista de Futebol para transmitir jogos do Paulistão a partir de 2022, se tornando a única plataforma digital aberta a ter acesso às partidas. A Federação Paulista divulgou a informação na manhã desta segunda-feira. A negociação permitirá que o torcedor assista no YouTube, ao vivo e de forma gratuita, a 16 partidas do Campeonato Paulista por temporada.

Pelo acordo será um jogo no Youtube de forma gratuita por rodada da primeira fase, além de uma partida das quartas de final, uma da semifinal e as duas finais. Esse é o primeiro acordo fechado pela FPF para o próximo ciclo de direitos de transmissão da competição.

Além do Paulistão, o contrato com o Youtube também envolve outras competições, como o Paulistão Feminino, a Copa São Paulo, o Paulista Sub-20 e a Série A2, além de outros conteúdos que serão produzidos pela FPF sobre o futebol paulista.

O acordo inédito entre Youtube e FPF abrirá novas possibilidades de formatos e vai envolver criadores da plataforma que poderão ter acesso a trechos de imagens e áudios das partidas para usar em suas produções. A novidade deve estimular a produção de conteúdo feito exclusivamente para o YouTube sobre os jogos e ampliar a diversidade de opções para os torcedores quando o assunto é o Paulistão.

Para o Paulistão, o acordo inclui, além das 16 transmissões ao vivo, conteúdo de todos os jogos da competição, como melhores momentos, curiosidades, entrevistas, entre outros. Outra novidade é que a FPF centralizará a produção das transmissões e de todo conteúdo do acordo com o YouTube, com o mais alto padrão de qualidade. Este é o mesmo modelo seguido pelas principais competições do mundo e quem conduz o processo ao lado da FPF, de forma exclusiva, é a LiveMode, agência parceira do futebol paulista desde 2018.

Postar um comentário

0 Comentários