Itália MASSACRA a Turquia e VENCE na abertura da Euro - Esporte Jundiaí

Propagandas

Itália MASSACRA a Turquia e VENCE na abertura da Euro

A Eurocopa começou nesta sexta-feira, com a disputa do jogo de abertura. No estádio Olímpico de Roma, a Itália jogou muito bem durante os 90 minutos, com bastante ofensividade e venceu a Turquia por 3 a 0, em jogo do grupo A. O time italiano no jogo finalizou 24 vezes, sendo que a Turquia teve apenas uma finalização em 90 minutos. A Itália ainda teve a posse de bola no jogo em média por 61% e completou mais de 500 passes certos no jogo.

O primeiro tempo foi todo italiano, apesar do 0 a 0. Foram 14 finalizações contra nenhum chute dos turcos. A Itália somente pecou na eficiência, pois apenas três finalizações foram ao gol. Poderiam ser 15 finalizações com 4 ao gol, se a arbitragem não marcasse o toque de mão de Çelik, após cruzamento de Spiazzola.

De tanto pressionar, a Itália abriu o placar aos 7 minutos. Berardi recebeu na esquerda e foi cruzar para Immboile desviar, mas Demiral acabou cortando e anotando contra: 1 a 0 para os italianos.

O massacre da Itália continuou mesmo com 1 a 0 – foram seis finalizações nos 13 minutos seguintes ao gol. Totalizando 21, contra 1 da Turquia. Na 22ª finalização, de Immobile, o goleiro Çakir fez a defesa, mas no rebote o mesmo Ciro Immobile mostrou faro de goleador e ampliou o marcador: 2 a 0, para festa dos 16mil italianos que estiveram no estádio.

E a vitória da Itália foi decretada aos 33 minutos. O goleiro Çakir saiu errado, a bola ficou com Berardi, que fez o time trocar quatro passes até a conclusão de Insigne marcar um belo gol: 3 a 0, Itália.

A Eurocopa 2020 (esse é o nome oficial do torneio, apesar de ocorrer em 2021) prossegue neste sábado com a disputa de três partidas:

- País de Gales x Suíça - 10h (Grupo A)

- Dinamarca x Finlândia - 13h (Grupo B)

- Bélgica x Rússia - 16h (Grupo B)

Postar um comentário

0 Comentários