Jundiaiense Guilherme Salas termina duas vezes no top-10 na etapa do sábado da Stock em Mogi - Esporte Jundiaí

Propagandas

Jundiaiense Guilherme Salas termina duas vezes no top-10 na etapa do sábado da Stock em Mogi

A terceira etapa da Stock Car foi realizada neste sábado em Mogi Guaçu, e o piloto jundiaiense Guilherme Salas por duas vezes chegou no chamado top-10 da prova. Na primeira corrida ele terminou na 10ª posição, sendo assim o pole da segunda prova, na qual terminou em sexto lugar.

Na corrida 1 a vitória foi de Gabriel Casagrande, com Salas chegando 18 segundos atrás do vencedor. Na segunda corrida, Salas largou da ponta e seguiu líder durante a primeira parte da corrida, mas perdeu muito tempo no box da KTF e perdeu algumas posições. Lucas Foresti, que havia largado em 17º, se segurou ao máximo na pista, foi o último a parar nos boxes e conseguiu a vitória.

Com os resultados deste sábado, Salas somou 26 pontos e agora ocupa a oitava colocação na classificação geral com 73 pontos. O líder geral é Daniel Serra com 95. O jundiaiense é o melhor piloto da sua equipe a KTF na classificação – Lucas Foresti é 12º com 49, Gaetano Di Mauro é 18º com 35, Pedro Cardoso é 22º com 25 pontos.

Os pilotos da Stock Car Voltam para a pista do Velocitta neste domingo, às 9h10 (horário de Brasília) para o treino classificatório da quarta etapa, que também será neste domingo, a partir das 13h.

Postar um comentário

0 Comentários