Lance Livre chega aos 24 anos com muitas histórias de personagens do esporte - Esporte Jundiaí Lance Livre chega aos 24 anos com muitas histórias de personagens do esporte

O Lance Livre, programa esportivo de Jundiaí na televisão, está a 24 anos no ar – com exibições por TVE Jundiaí, TV Japi, Canal 25 e agora no canal de Rivelino Teixeira no Youtube. Sempre contando histórias de personagens do esporte, especialmente da Terra da Uva.

Idealizador e apresentador da atração, Rivelino Teixeira –está realizando série de entrevistas com personalidades locais e também de renome nacional. Também grandes comunidades do esporte passam no programa e contando suas histórias.

Durante as quase duas décadas e meia de vida, o Lance Livre recebeu mais de 8 mil convidados. Nesta segunda (14), às 18h, Rivelino Teixeira conversa com o técnico da seleção brasileira de Goalball, Alessandro Tosim. Haverá, também, participações especiais do cantor e compositor jundiaiense Rudy e do jornalista Thiago Batista de Olim. Para assistir a última edição do Lance Livre, basta ver o vídeo abaixo - no canal do Rivelino Teixeira no Youtube, onde também pode assistir as atrações anteriores do Lance Livre.


Foto: Thiago Batista / Site Esporte Jundiaí