Lucas Lima é “pego” em festa clandestina pela torcida organizada e ganha “prensa”. Assista vídeo! - Esporte Jundiaí

Propagandas

Lucas Lima é “pego” em festa clandestina pela torcida organizada e ganha “prensa”. Assista vídeo!

O meia-armador Lucas Lima, do Palmeiras, que dentro de campo não mostra um grande futebol e perde ainda pênaltis e gols, parece que ainda não se tocou que em clube grande não pode dar vacilo, quando o clube está em uma fase de altos e baixos. E para piorar faz péssimo exemplo durante uma pandemia.

O jogador foi pego em uma festa clandestina. Mas não foi por policiais, agentes da vigilância sanitária ou autoridades municipais. Só que por membros de uma torcida organizada do Palmeiras. E como “prêmio” pela sua falta de bom senso e empatia, ainda mais em uma pandemia, ele ganhou “uma prensa” dos membros da organizada do Palmeiras. E o principal pedido não foi de apenas sair da festa, mas também sair do Palmeiras. Na “prensa” claramente dá para perceber que o jogador estava assustado.

Na temporada 2021, Lucas Lima tem números pífios. Jogou apenas 8 vezes das 30 que o Palmeiras esteve em campo. Ele tem dois gols marcados e uma assistência. O meia atuou apenas 485 minutos – média de 60 minutos por partida, quando esteve em campo. Detalhe: Lucas Lima foi pego em festa clandestina, quase uma semana depois que o Palmeiras perdeu dois funcionários, que morreram pela covid-19. 


Foto: Divulgação - SE Palmeiras

Postar um comentário

0 Comentários