Marquinhos Boleiro retira candidatura para presidente da Liga Jundiaiense de Futebol - Esporte Jundiaí

Propagandas

Marquinhos Boleiro retira candidatura para presidente da Liga Jundiaiense de Futebol

Marcos Paulo, o Marquinhos Boleiro, declarou nesta quinta-feira ao Esporte Jundiaí que não será mais candidato a presidência da Liga Jundiaiense de Futebol. Segundo o próprio a decisão foi motivada por questões particulares e já foi comunicada a todos que o apoiavam no lançamento da chapa.

Retiraram documentos para estarem aptos a participar da eleição e devem confirmar suas candidaturas como presidente com suas chapas ao entregarem todos os documentos dois candidatos: Marcel Pires (atual presidente do Vila Cristo FC e organizador das últimas edições da Copa Vila Cristo) e Joaci Ferreira (atual administrador da Liga Jundiaiense de Futebol e organizador das últimas edições da Copa Guanabara).

A eleição foi marcada para o dia 18 de julho, um domingo, entre 9h e 15h e ocorrerá na sede da entidade, que fica no Anhangabaú (próximo ao Bolão).

As chapas interessadas em participar da eleição poderão retirar as suas inscrições, sendo que o horário de expediente da Liga Jundiaiense de Futebol está sendo das 16h até 19h de segunda até sexta-feira e das 9h até 12h aos sábados. O prazo para inscrição das chapas concorrentes é até este domingo – 20 de junho. O prazo para impugnação de candidatura e das chapas inscritas será de cinco dias corridos após a divulgação/publicação das inscrições das chapas na sede da entidade, que ocorrerá no dia seguinte ao término da inscrição das chapas.

Os candidatos à eleição da Liga deverão formar chapas preenchendo os seguintes cargos: presidente, vice-presidente, 2º vice-presidente, tesoureiro, 2º tesoureiro, secretário-geral, 1º secretário-geral, 2º secretário-geral, totalizando oito cargos. Depois, caberá à diretoria eleita designar os membros para conselho fiscal, junta de justiça desportiva e ainda os ocupantes dos departamentos técnico, de divulgação, propaganda, patrimônio, de oficiais, médico e de assistência social.


Foto: Thiago Batista / Esporte Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários