Narrador de Jundiaí, Milton Leite VOLTA NARRAR no SÁBADO, depois de 15 meses - Esporte Jundiaí

Propagandas

Narrador de Jundiaí, Milton Leite VOLTA NARRAR no SÁBADO, depois de 15 meses



O narrador de Jundiaí, Milton Leite, volta a narrar uma partida pelo SporTV neste sábado, depois de 15 meses. Completamente vacinado, o locutor fará a transmissão da seleção brasileira sub-24 (olímpica) no confronto contra Cabo Verde, que ocorre no sábado, às 14h. A informação é do site Na Telinha, com confirmação da Globo.

Fora das transmissões por integrar grupo de risco da covid-19, Milton Leite, de 62 anos, voltará a narrar após estar vacinado com as duas doses do imunizante contra a doença da covid-19. De acordo com o NaTelinha, ele estará à frente do amistoso da Seleção Olímpica no próximo sábado (05) contra o Cabo Verde, que irá acontecer às 14h00.

Último jogo de Milton Leite no SporTV ocorreu há 448 dias, quando fez a transmissão de São Paulo 2 x 1 Santos, pela primeira fase do Paulistão 2020.

Milton Leite apesar de não ter nascido em Jundiaí (nasceu em São Paulo), foi criado e começou a sua carreira no jornalismo (sim, além de narrador, ele foi repórter e apresentador) nas emissoras de rádio de Jundiaí e trabalhou nos principais jornais da cidade nos anos 80.

Postar um comentário

0 Comentários