NOVO NORMAL... Corinthians perde novamente do Atlético-GO em nova exibição RUIM - Esporte Jundiaí

Propagandas

NOVO NORMAL... Corinthians perde novamente do Atlético-GO em nova exibição RUIM

No vocabulário brasileiro, nesta pandemia da covid-19, foi introduzida uma nova palavra: “novo normal”. E parece que no futebol existe um novo normal: o Corinthians tomar um baile em casa do Atlético-GO e ser derrotado. O segundo baile, com autorização não das autoridades, mas do sistema defensivo do Corinthians, foi nesta quarta-feira, pela partida de ida da décima-sextas de final da Copa do Brasil: 2 a 0 para o Atlético-GO.

Resultado deixa o Corinthians em situação delicada e quase milagrosa, a espera da “vacina” para se classificar: receber duas doses de uma injeção e que o efeito seja em uma semana que o time jogue bola e ganhe por três gols de diferença, em Goiânia, para se classificar. Se o alvinegro ganhar por dois gols de vantagem, na próxima quarta-feira, às 21h30, a definição da vaga será nos pênaltis.

O Corinthians tomou dois gols, iguais, com bolas vindas da esquerda e concluídas por jogadores na parte central do campo, antes dos 20 minutos. Primeiro com Ronald e depois com João Paulo.

O Atlético-GO teve chances de ampliar o placar, mas uma defesa de Cássio em chute de Pablo Dyego e uma bola na trave em cabeçada de Lucão. O Corinthians ainda perdeu Fagner, expulso de forma merecida, na metade do segundo tempo, virando assim um desfalque para o jogo de volta.

Este foi o segundo jogo de Sylvinho como treinador do Corinthians. Uma passagem que pode ser curta, pois o time com o novo técnico em vez de evoluir estão involuindo.

Postar um comentário

0 Comentários