Palmeiras é ELIMINADO nas penalidades da Copa do Brasil - Esporte Jundiaí

Propagandas

Palmeiras é ELIMINADO nas penalidades da Copa do Brasil

O Palmeiras, atual campeão da Copa do Brasil está eliminado cedo da competição. O Verdão perdeu no tempo regulamentar para o CRB por 1 a 0 no jogo de volta das décima-sextas de final da Copa do Brasil, que ocorreu em São Paulo, na noite desta quarta-feira. O resultado determinou a igualdade no placar agregado por 1 a 1 e a definição da vaga foi para os pênaltis. Nas penalidades, o time alagoano venceu por 4 a 3 e garantiu a sua classificação. A equipe palmeirense escreve uma história negativa na sua história, como ocorreu em 2002, quando na sua primeira disputa foi eliminado por outro time alagoano, o Asa.

O resultado do jogo no período normal não condiz o que foram os 90 minutos do jogo, que foram um verdadeiro massacre do Palmeiras no ataque. Só que a falta de precisão na pontaria foi fatal para o Verdão não evitar a disputa de penalidades. O CRB na única chance real que teve, aproveitou erro do lateral palmeirense Victor Luiz e após grande passe de Diego Torres, o atacante Ewerton foi eficiente e fez o único gol do jogo, o da vitória alagoana nos 90 minutos e levando a definição da vaga nas penalidades.

No jogo, o Palmeiras teve 34 finalizações, contra 2 do rival; sendo 10 no alvo contra 2 dos alagoanos. Os palmeirenses tiveram 10 escanteios, enquanto o CRB teve nenhum. Mas isso não impediu as penalidades.

Nas penalidades, Guilherme Romão mandou bola na trave pelo CRB na segunda cobrança, só que Lucas Lima perdeu para o Palmeiras na 3ª cobrança; mas na cobrança seguinte Reginaldo perdeu mais uma cobrança para os alagoanos e Breno Lopes para o Verdão. Na quinta cobrança do CRB, Dudu mandou para fora e Luiz Adriano acertou o travessão. Nas alternadas, Marcos Rocha errou a oitava cobrança, e o Palmeiras disse adeus cedo ao torneio.

Postar um comentário

0 Comentários