Palmeiras empata com Corinthians e aumenta invencibilidade no clássico - Esporte Jundiaí

Propagandas

Palmeiras empata com Corinthians e aumenta invencibilidade no clássico

No principal clássico da história do futebol paulista, o Palmeiras pela 5ª vez saiu de campo sem perder do seu arquirrival, o Corinthians. No Allianz Parque, empate por 1 a 1 na noite deste sábado, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

O primeiro gol do jogo saiu logo no começo da partida e foi do Verdão. Em contra-ataque aos 3 minutos, após furada de João Vitor, a bola sobrou limpa para Raphael Veiga bater firme e marcar o seu terceiro gol contra o alvinegro em 2021 (fez dois gols na goleada do Verdão por 4 a 0 em janeiro deste ano).

Só que o empate corintiano ocorreu no começo da etapa final. Em jogada de Mosquito na esquerda, Gabriel apareceu como centroavante para desviar e empatar.

O Palmeiras chegou a marcar um gol aos 31 minutos do segundo tempo, com Willian, mas o tento foi anulado por impedimento de Rony na origem da jogada.

Com o resultado, o Palmeiras está na sexta colocação, agora com quatro pontos. O Corinthians está em oitavo, também com quatro pontos. Na próxima rodada, o Verdão encara o Juventude, na quarta-feira, às 21h30, em Caxias do Sul; enquanto o Timão encara o Bragantino, na Neo Química Arena, em São Paulo, também na quarta-feira, mas às 20h30.


Santos

O Santos ficou no 0 a 0 com o Juventude, também em jogo da terceira rodada do Brasileirão. A partida ocorreu também neste sábado, na Vila Belmiro. O resultado deixa o Peixe em nono com quatro pontos, enquanto o time de Caxias do Sul subiu para 13º com dois pontos. O Santos volta a campo na quinta-feira, às 19h, quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã.

Postar um comentário

0 Comentários