Patrick de Paula é flagrado na balada por torcedores do Palmeiras. Confira vídeo - Esporte Jundiaí

Propagandas

Patrick de Paula é flagrado na balada por torcedores do Palmeiras. Confira vídeo

Em menos de uma semana, mais um jogador do Palmeiras é flagrado na balada por torcedores do próprio clube. Desta vez foi Patrick de Paula, meio-campista, que jogou no domingo, de titular contra o América Mineiro e teve um episódio pouco ‘responsável’ no jogo. Na quinta-feira, Lucas Lima foi flagrado na balada e pego por torcedores do próprio alviverde. A representação do elenco acontece nesta segunda as 11h, sendo que o time joga na quarta-feira, às 19h, em casa, contra o Bragantino.

Na partida disputada na manhã do domingo, Patrick de Paula, perdeu cerca de seis minutos de jogo no primeiro tempo por causa de um piercing na orelha. O time paulista venceu a partida por 2 a 1. Nos vestiários, o atleta foi advertido pela diretoria alviverde e será multado. O jogador fez uma publicação na internet para se desculpar pelo ocorrido.

No começo da madrugada, o jogador foi flagrado na balada. Segundo Paulo Serdan, líder de uma das torcidas organizadas do clube, também estavam curtindo a noite Breno Lopes, Rony e Gabriel Menino, sendo que o trio negou horas depois em comunicados nas redes sociais e pelas suas assessorias de imprensa. 

No momento nenhum tipo de festividade a noite pode ocorrer em São Paulo, de acordo com o Plano São Paulo – existe o toque de recolher depois das 21h, por conta da quantidade alta de casos de covid-19 no estado. 


Foto: Gazetaesportiva.net

Postar um comentário

0 Comentários