Peama realiza ciclo de debates em comemoração aos 25 anos - Esporte Jundiaí

Propagandas

Peama realiza ciclo de debates em comemoração aos 25 anos

Em comemoração aos 25 anos de existência, o Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) da Prefeitura de Jundiaí promove no dia 2 de julho, uma sexta-feira, o 1º Ciclo de Debates do Peama. O evento tem como objetivo fomentar a discussão entre os profissionais envolvidos sobre o esporte para a pessoa com deficiência em seus diversos objetivos e contextos de prática.

“É um evento que acontece por conta do aniversário de 25 anos do Peama e é a primeira vez que promovemos uma atividade deste porte. Nossa intenção é que o ciclo seja o primeiro e que possamos realizar um por ano a partir de então”, explica César Munir, diretor do departamento de esporte adaptado da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL).

O ciclo de debates será realizado por meio online e será transmitida gratuitamente pelo YouTube e Facebook do Peama.

A programação conta com duas mesas redondas, compostas por palestrantes e mediador. Os mediadores serão os professores doutores Teresa Leitão e Alessandro Tosim. O evento contará com intérpretes de libras e haverá certificado de participação para os inscritos. As inscrições podem ser feitas neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdP6fLrG-q0z5whaYUH04KnYmIX0pYu6AkiXIchAa8-dB6bdw/viewform

     

Confira a programação de 2 de julho:

8h30 – Contexto histórico do PEAMA pelos educadores Rafael Silveira (PEAMA) e Vanessa Rancoletta (Peama).

9h – Mesa Redonda Tema ”A MÍDIA E SUAS RELAÇÕES COM A PESSOA COM DEFICIÊNCIA”. Participação de Rubens Pozzi (Espn/Oeb), Fernanda Elnour (Tv Tem), Mônica Gropello (Tv Tec) e Renan Cacioli (CBDV) com a mediação da professora Maria Teresa Leitão.

14h – Participação do Peama em eventos pelo professor Rhonan Louro (Peama).

14h30 – Mesa Redonda Tema “Grandes Eventos Esportivos”. Participação de Davi Poit (ESEF), Carla da Mata (COB) e Marina Nishitani (4ComM/OEB) com a mediação do professor Alessandro Tosim.

Postar um comentário

0 Comentários