Santos joga para o gasto e VENCE Cianorte pela ida das 16ªs de final da Copa do Brasil - Esporte Jundiaí

Propagandas

Santos joga para o gasto e VENCE Cianorte pela ida das 16ªs de final da Copa do Brasil

Sem muitas dificuldades contra um time da Série D do Campeonato Brasileiro e nem precisando jogar o máximo que poderia, o Santos venceu o Cianorte por 2 a 0, fora de casa, no duelo de ida das décima-sextas de final da Copa do Brasil.

O primeiro gol do Peixe saiu na metade do primeiro tempo, graças ao talento de Kaio Jorge, que aproveitou rebote do goleiro rival, e com um toque de categoria, a “la Ricardo Oliveira” fez o tento da vitória.

No jogo, o Santos pecou muito pela falta de precisão nas finalizações. Time santista, sem precisar fazer força, sempre era perigoso nos lances de ataque e chegou a mandar bola na trave, em finalização de Marcos Guilherme.

Mas faltando 10 minutos para o fim do jogo, Marinho acertou um chute forte para decretar mais justiça ao placar, até pelo volume de jogo que o Peixe teve.

O jogo da volta entre Santos e Cianorte será na próxima terça-feira (8 de junho), às 16h30, na Vila Belmiro. O Santos se classifica com um empate ou até derrota por um gol de diferença. Vitória por dois gols de diferença a favor do Cianorte a definição da vaga será nos pênaltis.


Foto: Santos FC

Postar um comentário

0 Comentários