São Paulo pinta o NOVE no time do Piauí e AVANÇA de fase na Copa do Brasil - Esporte Jundiaí São Paulo pinta o NOVE no time do Piauí e AVANÇA de fase na Copa do Brasil

O São Paulo cumpriu o seu dever de um grande clube da história do futebol brasileiro e goleou o esforçado Quatro de Julho do Piauí por 9 a 1, e assim evitou o vexame de ser eliminado ainda cedo na Copa do Brasil. A vitória elástica desta terça-feira, no Morumbi, fez o Tricolor ganha a série de décima-sextas de final por 11 a 4.

Apesar da vitória, o São Paulo conseguiu tomar susto, já que com 30 segundos saiu atrás do placar. Dudu Beberibe fez o gol. Só que ainda no primeiro tempo, o São Paulo empatou, virou o placar e fez o marcador que precisava para se classificar no tempo regulamentar, com gols de Luciano, Pablo e Gabriel Sara.

No segundo tempo, a vitória virou goleada digna de passeio. O time do Morumbi fez mais seis gols – Pablo fez mais dois gols, chegando três no jogo, e também anotaram Rigoni, Luciano (chegando a dois no jogo), Bruno Alves e Chico Bala (este fez contra).

Nas oitavas de final, o São Paulo terá seu adversário definido por sorteio na sede da CBF nos próximos dias. No Brasileirão, o Tricolor pega o Atlético Mineiro no domingo, às 16h, em Belo Horizonte.