Sem muito esforço novamente, Brasil GANHA da pior seleção da América do Sul do momento - Esporte Jundiaí

Propagandas

Sem muito esforço novamente, Brasil GANHA da pior seleção da América do Sul do momento

Neste momento existe uma seleção pior que a Venezuela no futebol sul-americano. Se chama Peru, que é o lanterna das Eliminatórias da Copa do Mundo. E o Brasil enfrentando um adversário de qualidade ruim e ainda desfalcado (Guerrero sequer foi convocado) não precisou de muito esforço para vencer dos peruanos por 4 a 0, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do grupo B. O resultado praticamente classifica a seleção brasileira para as quartas de final.

O Brasil demorou apenas 12 minutos para abrir o placar, com Alex Sandro, após passe de Gabriel Jesus, para anotar 1 a 0 no jogo. 

No segundo tempo, logo após ter um pênalti anulado pelo VAR, o Brasil fez o segundo gol, com Neymar, que recebeu de costas, fez o giro e chutou embaixo das pernas do atleta rival, aos 23 minutos.

Aos 45 minutos, o Brasil fez o terceiro gol, em um trama coletiva, que foi concluída por Éverton Ribeiro na entrada da pequena área. E dois minutos depois, após tentar duas vezes, Richarlison anotou o quarto. 

A seleção brasileira chegou a uma marca importante: seis jogos seguidos sem sofrer gols. O último gol sofrido foi justamente do Peru, na segunda rodada das Eliminatórias, na vitória brasileira por 4 a 2.


Colômbia x Venezuela

Com pelo menos seis belas defesas, o goleiro Fariñez garantiu para a Venezuela o empate, sem gols, diante da Colômbia, nesta quinta-feira, em Goiânia, no duelo válido pela segunda rodada do Grupo B da Copa América. Com o resultado, os colombianos alcançaram os quatro pontos, enquanto os venezuelanos somaram o primeiro na competição.


Mais Copa América

A Copa América prossegue nesta sexta-feira com os dois jogos do grupo A. Às 18h, em Cuiabá, o Chile encara a Bolívia; enquanto às 21h, em Brasília, ocorre o clássico Argentina e Uruguai.

Postar um comentário

0 Comentários