Série B1 NÃO TERÁ DISPUTA DE PÊNALTIS! Confira detalhes acertados na reunião - Esporte Jundiaí

Propagandas

Série B1 NÃO TERÁ DISPUTA DE PÊNALTIS! Confira detalhes acertados na reunião

A Série B1 do Campeonato Paulista, a 4ª divisão do Estadual, a ‘Bezinha’, que a Federação Paulista de Futebol teimosamente (e mentirosamente) chama de Segunda Divisão sub-23 do Campeonato Paulista, não terá uma disputa que transforma mais vilões do que heróis, que mais acaba com a carreira de atletas (ainda mais com menos de 23 anos) do que gloria-lós: a disputa de pênaltis. Na ‘Bezinha’, a disputa de penalidades NÃO TEM VEZ e mais uma vez a melhor campanha ao longo da competição prevalecerá para terminar o classificado em uma série eliminatória que terminar em empate no placar agregado.

Desde 2016, quando a competição passou a ter semifinais, definindo as duas vagas de acesso, nunca a competição previu disputa de penalidades, algo que se mantém pelo sexto ano consecutivo na Série B1. Antes, até 2015, as vagas de acesso eram definidas em quadrangulares ou hexagonais – somente depois ocorrendo uma final.

Os clubes terão as listas A e B de inscrição para atletas, sendo 26 atletas na primeira e número ilimitado na segunda, que contempla atletas das categorias de base. Também estão mantidas as cinco substituições por jogo, desde que em três atos.

Postar um comentário

0 Comentários