Tite fica (no momento)! Rogério Caboclo é afastado da presidência da CBF pela comissão de ética - Esporte Jundiaí Tite fica (no momento)! Rogério Caboclo é afastado da presidência da CBF pela comissão de ética

Rogério Caboclo está afastado pelos próximos 30 dias da presidência da CBF, após as denúncias de assédio sexual e moral feita por uma funcionária da entidade. Ele foi afastado por uma decisão da Comissão de Ética, revelou o site Ge.Globo e confirmada pela transmissão da TV Globo no jogo América Mineiro x Corinthians. Com isso ganha mais força a permanência do técnico Tite a frente da seleção.

Neste domingo, o apresentador André Rizek, do SporTV, revelou que Rogério Caboclo prometeu ao governo federal trocar Tite por Renato Gaúcho após o jogo contra o Paraguai, terça, pelas Eliminatórias. Agora a chance da troca cai consideravelmente, com a perda de força política de Caboclo.

O vice mais velho, Antônio Carlos Nunes, assume durante o período de afastamento – será a segunda vez que o Coronel Nunes assume o comando da CBF de forma interina – a outra quando José Maria Marin foi preso na Suiça.

Uma reunião entre os diretores e vice-presidentes foi convocada para a manhã de segunda-feira, no Rio de Janeiro. Pressionado por todos os lados – dirigentes e patrocinadores da seleção e da CBF, Caboclo agora cuidará de sua defesa.


Foto: CBF - Divulgação