Torcida nos estádios e ginásios paulistas em outubro? Pelo novo calendário da vacinação, sim! - Esporte Jundiaí

Propagandas

Torcida nos estádios e ginásios paulistas em outubro? Pelo novo calendário da vacinação, sim!

Uma excelente notícia, se tudo der certo conforme o planejado e anunciado pelo governo do estado de São Paulo, pode fazer o torcedor de futebol, basquete, vôlei, handebol e de todas as modalidades retornar aos estádios e ginásios do estado de São Paulo ocorrer já no mês de outubro. O Governo do Estado de SP, através do governador João Doria, anunciou e promete imunizar toda população adulta até setembro.

Com isso, o torcedor pode assistir o seu time de coração ou o atleta no qual é fã em um estádio ou ginásio ainda em outubro pelo novo calendário divulgado pelo governo paulista e com total segurança.

“Antecipamos, portanto, em 30 dias o prazo de vacinação em São Paulo. Essa é uma grande notícia para todos os brasileiros, paulistas e residentes aqui em São Paulo com idade acima de 18 anos. Os adultos estarão vacinados até 15 de setembro”, disse Doria.

Segundo o governo paulista, a alteração considera as próximas remessas de doses dos imunizantes que o estado irá receber do Ministério da Saúde: CoronaVac, Pfizer, AstraZeneca e Janssen. “Esse é o maior avanço em toda a nossa campanha, neste momento. Quase 7,5 milhões de pessoas serão vacinadas em um mês no estado de São Paulo. O avanço é planejado com base em remessas de vacinas previstas pelo Programa Nacional de Imunização”, afirmou a coordenadora do Programa Estadual de Imunização, Regiane de Paula.


As novas datas de vacinação em São Paulo

50 a 59 anos: 16/junho a 22/junho

43 a 49 anos: 23/junho a 26/junho

40 a 42 anos: 30/junho a 14/julho

35 a 39 anos: 15/julho a 29/julho

30 a 34 anos: 30/7 a 15/agosto

25 a 29 anos: 16 a 31/agosto

18 a 24 anos: 1 a 15/setembro


Se tudo der certo e se todos se vacinarem, a volta dos torcedores mostrando sua alegria nos estádios e ginásios paulistas deve ocorrer com 100% de segurança ainda no mês de outubro. Enfim, o esporte respira – e vacinado!

Postar um comentário

0 Comentários