Treinador já projeta o próximo jogo do Napole de Jundiaí na Copa LPF sub-20 de futsal - Esporte Jundiaí Treinador já projeta o próximo jogo do Napole de Jundiaí na Copa LPF sub-20 de futsal

O treinador do Napole de Jundiaí, Lucas Marqueti, após a primeira vitória equipe na Copa LPF sub-20 de futsal, que ocorreu no fim de semana, ao ganhar do Raposas do Leste por 4 a 3, já projetou o próximo confronto, que será no domingo, às 16h, contra o Pontapé de Nova Odessa, em Itu.

“Para esta semana iremos realizar trabalhos intensos e direcionados em busca da vitória no confronto contra a equipe do Pontapé/ Nova Odessa e consequentemente a nossa classificação” disse o treinador ao site oficial da LPF.

Já o atleta Léo Kauê disse sobre a importante vitória da equipe na segunda rodada da Copa LPF. “A partida foi difícil, decidida nos detalhes, sendo a marcação pesada pelas duas equipes e o nosso time pecou em alguns lances defensivos, porém fomos eficientes na finalização para sair com a vitória”, contou. O Napole soma quatro pontos na competição, após duas partidas disputadas.