Umberto Louzer lamenta derrota fora de casa para o Sport de Recife - Esporte Jundiaí

Propagandas

Umberto Louzer lamenta derrota fora de casa para o Sport de Recife

O treinador Umberto Louzer lamentou a derrota do Sport para o Juventude, por 1 a 0, neste domingo (20), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Na visão do ex-treinador do Paulista, o Leão dominou a partida, mas faltou "capricho" no último terço do campo para que o time conseguisse um gol.

“Fizemos um primeiro tempo controlando toda a partida, tomando iniciativa, criando possibilidades de chegar ao gol adversário, em algum momento ou outro nos faltou uma melhor definição do passe para um melhor poderio de definição”, disse.

“O jogo tem essas vertentes, você não vai dominar o oponente os 90 minutos, então o adversário jogando em casa dificultou nossa saída, subiu um pouco mais a pressão, o jogo equilibrou no segundo tempo. Eles tiveram vantagem no início, depois conseguimos corrigir esse desencaixe, controlamos novamente, o jogo pediu alternativas e não conseguimos nosso objetivo que era vencer. Acabamos sofrendo gol com superioridade, estávamos com maior número de atletas na defensiva e acabamos, em um bate-rebate, sofrendo um gol. Lamentamos, pelo que produzimos, sair daqui sem nenhum ponto”, completou.

Essa foi a terceira derrota do Sport em cinco jogos. A equipe caiu para 15º colocação com quatro pontos somados de 15 disputados. Na próxima rodada da Série A, o rubro negro continua jogando fora de casa e enfrenta o Corinthians, em São Paulo (SP).

Postar um comentário

0 Comentários