União Suzano anuncia treinador vice-campeão em final contra o Paulista em 2019 - Esporte Jundiaí União Suzano anuncia treinador vice-campeão em final contra o Paulista em 2019

Vice-campeão da Série B1 de 2019, ao perder a decisão para o Paulista, o treinador Ricardo Costa desembarca em Suzano para comandar o União Suzano na ‘Bezinha’ desteano. O treinador que é o atual campeão da 4ª divisão do Paulistão, com o São José, buscará o terceiro título da competição, já que também foi campeão em 2016, quando dirigia a Portuguesa Santista.

Conhecido como ‘Rei do Acesso’, Ricardo acumula a marca de quatro acessos nas últimas cinco disputas. Além do São José e Portuguesa Santista, Ricardo Costa ainda acumula passagens por EC São Bernardo, Comercial, Marília e Capivariano.

“Quero dizer que estou muito feliz com esse acerto, quero agradecer a toda diretoria e ao nosso presidente pela confiança. Me sinto preparado para uma competição que eu já conheço, uma competição difícil, mas pelo que eu vi na parte estrutural do clube, as pessoas que estão envolvidas, acredito que o clube tem tudo para fazer um grande ano e conquistar o acesso para a Série A3”, disse Ricardo Costa

O elenco profissional do União Suzano vem trabalho no desde do dia 17 de maio, sob a supervisão da comissão técnica permanente do clube.  “Todo ano é uma pressão pelo acesso, mas a situação maior é ter mais um acesso. É uma divisão sub-23, não é fácil disputar e todo ano ela se renova na questão de atletas. Então você tem que ficar atento ao mercado, e vai ser uma competição muito competitiva, acredito que teremos, mas sete equipes buscando o acesso. Então a minha motivação é ter mais um acesso e mais um título na carreira, é isso que vamos buscar”, encerrou o treinador.