Votuporanguense, Nacional, Primavera e Linense estão nas semifinais da Série A3 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Votuporanguense, Nacional, Primavera e Linense estão nas semifinais da Série A3

Estão definidos os semifinalistas da Série A3 do Paulistão. Votuporanguense, Nacional, Primavera e Linense garantiram a classificação após o segundo jogo das quartas de final.

A classificação mais surpreendente do Linense.  Após perder em casa na ida por 1 a 0, o Linense foi até o Vale do Paraíba e venceu o São José por 3 a 1, e fez 3 a 2 no agregado e passou a semifinal. Na semifinal, o rival do Linense será o Nacional, que venceu novamente o Noroeste, desta vez em Bauru, por 1 a 0, e assim tirou o primeiro colocado da primeira fase. O Nacional fez no agregado 3 a 0.

O Primavera segurou o 1 a 1 com o Barretos, fora de casa, e combinado com os 2 a 1, em casa, conseguiu a classificação ao ganhar no agregado por 3 a 2. Na semi, o rival do time de Indaiatuba será o Votuporanguense, após vencer novamente o Marília, desta vez por 2 a 0, marcando 4 a 1 no agregado. 

Estão definidas as datas, locais e horários das semifinais daA3. Os confrontos desta fase decidem os acessos à Série A2 do Paulista de 2022. As partidas de ida acontecem nesta quinta-feira (3) e as voltas serão no domingo (6).

Equipe de melhor campanha entre os semifinalistas, o Votuporanguense visita o Primavera na abertura dos jogos desta fase nesta quinta-feira (3), às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. A volta será no domingo no mesmo horário, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. 

 Também na quinta (3), mas às 16h, Linense e Nacional fazem o jogo de ida no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. A partida de volta será às 15h do domingo (6), no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.


Foto: FPF

Postar um comentário

0 Comentários