Após sofrer goleadas de 4 a 0 e 6 a 0 em casa, treinador deixa comando do sub-20 do Corinthians - Esporte Jundiaí

Propagandas

Após sofrer goleadas de 4 a 0 e 6 a 0 em casa, treinador deixa comando do sub-20 do Corinthians

Com até um certo atraso pela cultura do futebol brasileiro, Tarcisio Pugliese deixou o comando da equipe sub-20 e o corpo de profissionais do departamento de formação de atletas do Corinthians nesta quarta-feira. A situação do profissional estava insustentável após o Timão sofrer duas goleadas em sete dias, no Parque São Jorge, pelo Brasileirão sub-20: 4 a 0 contra o Atlético Mineiro e 6 a 0 do Vasco da Gama no último domingo.

A decisão foi divulgada pelo clube na noite desta quarta-feira, após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, em Cotia, pelo Brasileirão sub-20.

O profissional foi contratado pelo Corinthians no início de maio, ficando no comando da equipe sub-20 por pouco mais de dois meses. Dentro das quatro linhas, ele não conseguiu fazer o Corinthians conquistar uma única vitória. Desde a chegada do treinador foram dois empates e três derrotas.

O clube divulgou que o técnico Gustavo Almeida, do time sub-17, assumirá o comando da equipe sub-20 de maneira interina até a chegada do novo treinador. Ele será o responsável pelos treinos e também estará na beira do gramado no jogo de domingo, contra o América Mineiro, às 15h.

Postar um comentário

0 Comentários