Atacante campeão da ‘Bezinha’ de 2019 participa de jogo-treino com a camisa do Galo - Esporte Jundiaí Atacante campeão da ‘Bezinha’ de 2019 participa de jogo-treino com a camisa do Galo

Campeão da Série B1 do Paulistão, a popular ‘Bezinha’, na temporada de 2019 pelo Paulista, o meia-atacante Nenê participou do jogo-treino do Galo contra a Ponte Preta, na última sexta-feira, que terminou 1 a 1, no Jayme Cintra. O atacante entrou durante o segundo tempo do jogo-treino com a camisa do Tricolor.

Na partida amistoso, o treinador Ricardo Chuva do Galo optou por utilizar atletas que não vinham sendo titulares, até para observar o comportamento dos atletas começando uma partida.

Nenê na sua passagem pelo Paulista em 2019 e 2020, atuou 37 vezes (28 na B1 de 2019 e 9 na Série A3 de 2020) e marcou dois gols, ambos na ‘Bezinha’ que o Galo foi campeão: um contra o Independente de Limeira, no empate por 1 a 1; e outro nos 8 a 0 do Galo sobre o União Suzano. O detalhe que ambos os gols foram fora de Jayme Cintra.

Desde a sua saída do Paulista, em março do ano passado, ele atuou pelo XV de Jaú no ano passado (5 jogos na B1 e um gol) e no Batatais (11 jogos e nenhum gol, no time que acabou sendo rebaixado da A3 para B1).

Ainda atuaram jogadores com a camisa do Tricolor que estão sob avaliação – podem fazer parte do elenco para ‘Bezinha’, que começa dia 21 de agosto, contra o Flamengo de Guarulhos, no Jayme Cintra. Na quarta-feira, o Paulista enfrenta o Rio Branco de Americana, no seu oitavo jogo-treino.

 

Foto: Thiago Batista - Esporte Jundiaí