Atleta campeão da ‘Bezinha’ pelo Paulista e ex-Atlético-MG reforça o Azulão - Esporte Jundiaí

Propagandas

Atleta campeão da ‘Bezinha’ pelo Paulista e ex-Atlético-MG reforça o Azulão

O São Caetano segue se reforçando para a disputa da Copa Paulista, torneio que deve ser iniciado no mês de setembro que dá vaga ao campeão na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileirão em 2022 a depender da escolha do vencedor. E trouxe um ex-atleta do Atlético Mineiro e que jogou duas partidas na campanha do Paulista, que foi campeão da Série B1 do Paulistão, a popular ‘Bezinha’: o meio-campista Paulo Matheus. Revelado pelo Atlético-MG, por onde ficou cinco temporadas, o atleta de 22 anos teve passagens por Oeste, Audax, além do Paulista.

Segundo ele, a oportunidade de vestir a camisa do São Caetano será uma muito importante para sua carreira. “É um prazer enorme estar aqui, o clube tem uma tradição muito grande e espero fazer uma grande temporada pelo São Caetano. Será muito importante para minha carreira também, então espero realizar um grande trabalho”, desacatou.

Na ‘Bezinha’ de 2019, Paulo Matheus jogou dois confrontos com a camisa do Galo, ainda na primeira fase: na vitória por 3 a 2 sobre o Amparo, em Jundiaí; e na goleada sobre o Atlético de Mogi, no Jayme Cintra, por 4 a 0.


Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários