Atrasada, obras na piscina do Bolão estão em fase de conclusão - Esporte Jundiaí Atrasada, obras na piscina do Bolão estão em fase de conclusão

A arquibancada e os vestiários da piscina do Bolão, estão na reta final de construção. As intervenções na área aquática foram iniciadas com a modernização do sistema de aquecimento, construção de arquibancada, cobertura e vestiário, além de salas para educadores esportivos e representam investimento total de R$ 2.703.161,22, desse valor, 1.177.007,05 são provenientes do convênio com o Governo Federal, realizados pela Prefeitura de Jundiaí, a partir da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer. Está obra era para ter sido entregue abril, segundo a Prefeitura de Jundiaí chegou a anunciar em seu próprio site em janeiro.

As melhorias no equipamento representam avanços tanto para os alunos e usuários do espaço como para as famílias, já que a piscina, que tem medidas oficiais para a realização de atividades esportivas e é acessível para a pessoas com necessidades especiais, atenderá não somente os alunos das atividades quanto eventos esportivos.

Para o gestor de Esporte e Lazer, Luís Claudio Tarallo, o investimento é um grande ganho para a população. “Temos o registro de mais de 2,2 mil atendimentos por semana, contando aulas e turmas. A estrutura moderna oferecerá maior conforto e qualidade na prestação de serviços para a população de Jundiaí. Estamos muito felizes com a entrega que será feita prefeito Luiz Fernando Machado”, comenta.

“Priorizamos a questão dos sanitários adaptados para cadeirantes e temos a certeza que será um grande ganho para a comunidade”, detalha a educadora e coordenadora esportiva do espaço, Vanessa Rancoleta Nascimento.


Foto: Prefeitura de Jundiaí