‘Bezinha’: Adversário do Paulista na primeira fase define treinador - Esporte Jundiaí

Propagandas

‘Bezinha’: Adversário do Paulista na primeira fase define treinador

O Guarulhos-GRU acertou a contratação de Luiz Antonio Ribeiro, o Luizão, para comandar o time sub-23 durante a disputa da Série B1 do Paulistão, a ‘Bezinha’, a 4ª divisão do Paulistão, com início previsto em agosto. A informação foi confirmada ao GuarulhosWeb pelo presidente do clube, Ricardo Agea.

Luizão esteve no Juventus, da Mooca, por 16 anos. O profissional também foi auxiliar da treinadora Emily Lima na seleção brasileira feminina sub-17. Depois, Emily viria a ser a comandante do time principal do Brasil.

O novo técnico do Guarulhos participou de dois Sul-americanos: 2016, foi vice-campeão na Venezuela e 2018, quando foi campeão na Argentina; Luizão também esteve nos mundiais de 2016 na Jordânia e 2018 no Uruguai.

O Guarulhos estreia no dia 22 de agosto, diante do Colorado de Caieiras e está presente no grupo do Paulista, a chave 4, que tem ainda Flamengo, Barcelona e Mauaense. Contra o Galo os confrontos na primeira fase serão nos dias 1º de setembro (em Jundiaí) e 22 de setembro (na Grande SP).


Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários