‘Bezinha’: Mogi Mirim define treinador para o seu retorno no futebol profissional - Esporte Jundiaí

Propagandas

‘Bezinha’: Mogi Mirim define treinador para o seu retorno no futebol profissional

A diretoria do Mogi Mirim, no retorno do clube ao futebol profissional, anunciou nesta sexta-feira (16) que o técnico André Alves para comandar a equipe na Série B1 do do Campeonato Paulista, a ‘Bezinha’ que começa no dia 22 de agosto próximo.

Alves tem experiência na competição. No ano passado, ele conseguiu o acesso, da segundona para a A-3, com o Bandeirante de Birigui, que ficou com o vice no torneio.

O presidente do Mogi Mirim, Luiz Henrique, destacou que a escolha foi baseada nos resultados positivos que o técnico tem na carreira. “André foi escolhido por apresentar o perfil que estávamos buscando. Além de jovem, ele tem o perfil que alia simplicidade e seriedade, que são qualidades fundamentais para o sucesso profissional dele e do nosso clube", afirmou.

Na terça-feira (20), o restante da comissão técnica será apresentado ao torcedor de Mogi Mirim. O elenco que vai disputar o campeonato também está sendo formado.

O Mogi Mirim estreia contra o São Carlos no dia 22 de agosto, um domingo, às 15h, no estádio Luís Augusto de Oliveira, casa do adversário. Será o retorno do “Sapão” em torneios profissionais.  A segunda partida será contra o Rio Branco de Americana, no dia 25 de agosto, quarta-feira, a partir das 11h, em um clássico regional, no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim.


Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários