Brasileirão: Gol contra de ex-Corinthians garante vitória e liderança do Palmeiras - Esporte Jundiaí Brasileirão: Gol contra de ex-Corinthians garante vitória e liderança do Palmeiras

O Palmeiras chegou a sua nona vitória consecutiva na temporada 2021 neste domingo (24), após o 1 a 0 em cima do Fluminense, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Manoel, ex-jogador do Corinthians, marcou contra, deu números finais a partida. Com o resultado, o alviverde se isola na liderança do Brasileirão, com 31 pontos, seis a mais que o Atlético-MG, segundo colocado – mas que ainda joga na rodada.

O placar só foi ser aberto na volta do intervalo, após uma verdadeira lambança da defesa do Fluminense. O Palmeiras chegou bem pela ponta direita, nas costas de Egídio, com Raphael Veiga. O meia fez boa jogada e cruzou forte, rasteiro, para dentro da área. Manoel, zagueiro do Tricolor, tentou tirar, mas acabou desviando contra o próprio gol.

O Palmeiras volta a campo para jogar o clássico Choque-Rei, contra o São Paulo, no próximo sábado (31), às 19h, no Morumbi, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Fluminense tem o Criciúma, na terça-feira (27), às 19h15, fora de casa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.