Clubes tem mais 32 dias para inscrever jogadores para 1ª rodada da ‘Bezinha’ - Esporte Jundiaí

Propagandas

Clubes tem mais 32 dias para inscrever jogadores para 1ª rodada da ‘Bezinha’

A Série B1 do Paulistão, a popular ‘Bezinha’, a 4ª divisão do Campeonato Paulista, os 30 clubes participantes somente têm mais 32 dias para realizarem as inscrições dos seus jogadores, caso tenham interesse que os atletas possam participar da 1ª rodada da competição, que começa em 21 de agosto.

O artigo 17 do regulamento da competição é bem claro: inscrições para a primeira rodada é até 13 de agosto. “Os atletas deverão ser registrados, para a primeira rodada da Competição, no Departamento de Registro da FPF até o dia 13 de agosto de 2021, permitindo-se registros adicionais na Lista A, para a disputa da primeira fase da Competição até o dia 21 de setembro de 2021”.

Para a disputa da primeira fase, as inscrições podem ser realizadas até 20 de setembro, antes de ocorrer a 9ª e penúltima rodada da primeira fase. Os clubes podem inscrever na chamada lista A, a lista principal somente 26 jogadores. Na lista B, com jogadores de base, com pelo menos seis meses de contrato com a equipe.

Lembrando que no torneio, somente podem jogar atletas que completem 23 anos neste ano – ou seja nascido em 1998. O atleta somente poderá ser inscrito por um único Clube participante do torneio.

Postar um comentário

0 Comentários