Conmebol confirma datas, TVs e horários das quartas de final da Copa Libertadores - Esporte Jundiaí Conmebol confirma datas, TVs e horários das quartas de final da Copa Libertadores

A Conmebol confirmou nas suas redes sociais nesta sexta-feira, as datas, horários e emissoras que irão transmitir os jogos das quartas de final da Copa Libertadores. O principal confronto, entre São Paulo e Palmeiras será em duas terças, dias 10 e 17 de agosto, sempre às 21h30, com tv aberta e fechada. SBT e Fox Sports mostram o jogo.

A quarta-feira, principal dia do futebol em meio de semana, a Conmebol marcou dois confrontos: às 19h15: Flamengo e Olímpia, nos dias 11 e 18 de agosto, com transmissão do Fox Sports.

Também em duas quartas-feiras, Atlético Mineiro e River fazem o principal jogo interpaíses desta fase e ficará reservado para Conmebol TV, canal no sistema pay-per-view, sempre, às 21h30.

O jogo do Facebook será entre o classificado de Fluminense e Cerro Porteño (2 a 0 na ida, e volta no dia 2 de agosto) contra o Barcelona de Guayaquil, em duas quintas – dias 12 e 19 de agosto.


Terça (10 e 17 de agosto)

21:30 - São Paulo x Palmeiras – Transmissão: SBT e Fox Sports

Ida: Morumbi / Volta: Allianz Parque


Quarta (11 e 18 de agosto)

19:15 - Flamengo x Olímpia (PAR) – Transmissão: Fox Sports

Ida: Manuel Ferreira / Volta: Maracanã


21:30 - Atlético Mineiro x River Plate – Transmissão: Conmebol TV

Ida: Monumental de Nuñez / Volta: Mineirão


Quinta (12 e 19 de agosto)

21:30 - Barcelona (EQU) X Cerro (PAR) ou Fluminense – Transmissão: Facebook Watch

Ida: Pablo Rojas ou Maracanã / Volta: Monumental de Guayauil