Eleito o melhor em campo, Nenê vibra com vitória fora de casa na Libertadores - Esporte Jundiaí

Propagandas

Eleito o melhor em campo, Nenê vibra com vitória fora de casa na Libertadores

Autor do gol que abriu caminho para a vitória e eleito o melhor jogador em campo na partida contra o Cerro Porteño pela ida das oitavas de final da Libertadores, em Assunção, no Paraguai, o jundiaiense Nenê comemorou muito o resultado. Para o meia, capitão tricolor na vitória no jogo de ida, o resultado foi um passo importante rumo à classificação. Só que deixou claro que, apesar disso, nada está definido ainda.

“Foi um resultado muito importante para a gente. Estou muito feliz de ter participado e contribuído. Estivemos melhores durante praticamente o jogo todo. Algumas vezes a gente vacilou, mas conseguimos manter a concentração e intensidade e pudemos impor nossa qualidade técnica. Graças a Deus conseguimos uma vitória muito importante. Não tem nada decidido ainda, mas demos um passo importante passo rumo à classificação”, comemorou o jogador.

Agora, o Fluminense tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença no jogo de volta que ainda assim avançará para as quartas de final. A partida será na terça-feira que vem, dia 20, véspera do aniversário do clube, novamente às 19h15, no Maracanã. Para Nenê, é preciso que o time entre com a mesma concentração e postura que exibiu no Paraguai para sacramentar a classificação.

“(Temos que entrar) Da mesma maneira. Vamos jogar para vencer. Sabemos que ainda faltam 90 minutos. Não tem nada decidido. Precisamos entrar da mesma forma, com a mesma concentração, a mesma intensidade e vontade de ganhar. Não podemos entrar com o resultado embaixo do braço porque a gente pode se complicar. Vamos da mesma forma para a gente sair com a classificação do Maracanã”, destacou o Vovô.


Foto: Lucas Merçon/FFC

Postar um comentário

0 Comentários