Em casa, São Paulo empata e continua sem vencer do Racing nesta Libertadores - Esporte Jundiaí

Propagandas

Em casa, São Paulo empata e continua sem vencer do Racing nesta Libertadores

O São Paulo segue sem vencer o Racing na atual edição da Copa Libertadores. No Morumbi, o Tricolor empatou por 1 a 1 com o time argentino, no confronto de ida das oitavas de final. Com isso, o Racing sai com uma pequena vantagem para se classificar, no jogo da volta, na próxima terça-feira, em Avellaneda, às 21h30.

O Racing pode empatar por 0 a 0, que assim conquista a vaga nas quartas de final. O São Paulo somente empates a partir de 2 a 2 é que lhe garante a vaga no jogo da volta. Empate por 1 a 1 na volta a definição da vaga nos pênaltis. Se um time vencer na próxima terça-feira também conquista a sua qualificação.

Na primeira fase os dois times se enfrentaram duas vezes e o São Paulo na Argentina empatou por 0 a 0, e em casa perdeu por 1 a 0.  Antes, foram cinco confrontos, e o Tricolor do Morumbi jamais venceu o Racing: quatro vitórias argentinas e um empate.

O São Paulo abriu 1 a 0, em um erro do goleiro Arias, que Vitor Bueno, com gol vazio aproveitou, aos 34 minutos. Três minutos depois, Vitor Bueno perdeu um gol feito ao chutar fraco com o gol novamente vazio, mas deu chance para Arias se recuperar e fazer a defesa.

E aquela ditado: quem não faz, toma. Aos 46 do primeiro tempo, Copetti recebeu a bola de costas para o gol, girou e chutou rasteiro para empatar o jogo.

O segundo tempo, o São Paulo apesar de ter mais posse de bola e criar oportunidades, nenhuma levou grande perigo ao gol do Racing, e assim o empate por um gol foi sacramentado.

Postar um comentário

0 Comentários