Espn informa: São Paulo acerta detalhes finais para rescindir com Hernanes - Esporte Jundiaí

Propagandas

Espn informa: São Paulo acerta detalhes finais para rescindir com Hernanes

O São Paulo acerta os últimos detalhes para rescindir o contrato com Hernanes, um dos maiores ídolos da sua história recente. A informação é do repórter Eduardo Affonso, da ESPN. Ele apurou que o jogador procurou a diretoria nos últimos dias pedindo para rescindir o vínculo.

A diretoria acatou o pedido do jogador, mas disse que irá trabalhar com alguma forma de homenagem para Hernanes. Uma logo que ele sair do clube e outra no futuro. Um jogo festivo foi ventilado, com a situação da pandemia já mais controlada e quando o público puder voltar aos estádios, após a aposentadoria do atleta dos gramados.

Hernanes foi relacionado para o jogo contra o Bahia, no sábado, mas pediu para não ir e não treina desde segunda-feira.

Diferentemente do ano passado, quando o atleta fez o mesmo pedido porque estava insatisfeito consigo mesmo, dessa vez o meio-campista de 36 anos sentiu que não estava conseguindo agregar da forma como gostaria, mas ainda quer jogar. Hernanes e a diretoria se reuniram na terça-feira e tiveram uma divergência mínima nos valores devidos ao atleta da gestão passada. O São Paulo está refazendo essas contas e vai apresentar uma nova proposta com os novos valores pra assinar a rescisão nesta quinta.


Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários