Esporte de Jundiaí realizou 53.781 atendimentos on-line durante seis meses de 2021 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Esporte de Jundiaí realizou 53.781 atendimentos on-line durante seis meses de 2021

Mesmo durante a pandemia, a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí fecha o primeiro semestre com números expressivos de atendimentos à população. De fevereiro até junho, os educadores esportivos da unidade não pararam de trabalhar e realizaram atividades através de aulas on-line, publicadas e disponíveis nas redes sociais do Time Jundiaí, Instagram e YouTube com objetivo de estimular os alunos matriculados nos programas de Esporte à prática de atividades físicas em suas residências nesta época de isolamento social.

No semestre, a Unidade de Esporte atingiu a marca de 53.781 atendimentos ao munícipe de forma on-line, através de vídeo-aulas, com conteúdos diversos que atenderam públicos de todas as idades, além dos treinamentos específicos aos atletas do departamento de formação e rendimento e esporte adaptado.

“Este número é uma felicidade muito grande para todos nós. Mostra uma significativa receptividade da população e dos alunos às atividades indicando que a meta está sendo alcançada. Nosso objetivo é o de proporcionar a atividade física como manutenção da saúde, e também proporcionar momentos de interação social”, explica o gestor de esporte, Luís Claudio Tarallo.

Outro número significativo atingido pela Unidade de Esporte foram as 151.257 visualizações nas redes sociais da Unidade neste período, indicando um alcance muito grande das redes sociais de forma sincrônica e assincrônica.

Segundo o gestor adjunto Vanderlei Seregati o momento foi desafiador.  “Ainda durante a pandemia é desafiador para todo o esporte, que tem se mostrado como uma ferramenta essencial para minimizar os efeitos deletérios da menor quantidade de atividade física e do isolamento social. Nossa equipe da Unidade de Esporte se mostrou eficiente nesta direção”, explica o gestor adjunto Vanderlei Seregati.

Postar um comentário

0 Comentários