Ex-atleta do Jundiaí Handebol Clube é confirmada para seleção nos Jogos Olímpicos - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-atleta do Jundiaí Handebol Clube é confirmada para seleção nos Jogos Olímpicos

Ex-jogadora do Jundiaí Handebol Clube / Time Jundiaí, a atleta Alexandra do Nascimento está confirmada como uma das 12 jogadoras da seleção brasileira de handebol feminino na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ela foi uma das quatro pontas convocadas pelo treinador Jorge Dueñas.

A delegação feminina viajou nesta terça-feira para o Japão, onde fará aclimatação na cidade de Ota. Até o dia 20 de julho, data que está marcada a entrada na Vila Olímpica, a expectativa é que a equipe fique treinando no local.

Alexandra do Nascimento jogou profissionalmente em Jundiaí quando tinha 18 anos, há 20 anos. Atualmente ela tem 38 anos. Pela seleção ela foi campeã mundial em 2013 e um ano antes foi eleita a melhor jogadora da modalidade.  Atualmente a atleta defende o Rostov, da Rússia.

Nos Jogos Olímpicos, a seleção feminina está no grupo B que tem Espanha, Rússia, Hungria, Suécia e Franca. A estreia brasileira será na noite de 25 de julho (no Brasil), às 23h, quando enfrenta a Rússia. Os demais jogos do Brasil serão na seguinte ordem: Hungria (dia 27, às 23h), Espanha (dia 29, às 23h), Suécia (1º de agosto, às 4h15) e França (dia 2, às 23h).

Postar um comentário

0 Comentários